top of page
![MicrosoftTeams-image (2).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_8b9d00b5089549df85192ea57e4b525c~mv2.png/v1/fill/w_49,h_32,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/dc8039_8b9d00b5089549df85192ea57e4b525c~mv2.png)
Conheça a plataforma
A EVA é uma plataforma de automação de processos robóticos (RPA) projetada para ser simples e eficaz. A plataforma é baseada em tecnologia de inteligência Artificial e aprendizado de máquina, permitindo que os boots aprendam e se adaptem a novas situações e dados, aumentando sua precisão ao longo do tempo.
Ela também é capaz de integrar-se a sistemas existentes como ERPs, CRMs e outros aplicativos, permitindo que as empresas automatizem processos complexos e, toda a organização.
Âncora 1
Dentre tantas tecnologias emergentes, como escolher a ideal para seu negócio?
Entenda suas principais funções:
NLP Clássico
Modelagem de identidades, intenções e diálogos para fazer o primeiro nível de atendimento.
Entenda como a IntelliEVA pode melhorar
Modelagem de identidades, intenções e diálogos para fazer o primeiro nível de atendimento.
![banner.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_b91bb36b7d7542a1b81a4c58fe444559~mv2.png/v1/fill/w_64,h_22,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/banner.png)
Diferenciais da Plataforma
![vscode-icons_file-type-robots (1).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_3e76fc05383f48c1abc109239f1313b5~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots%20(1).png)
Atendimento ao Vivo
Transferência de conversas para um atendente humano com base em regras, departamentos e roteamento.
![vscode-icons_file-type-robots-6.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_af3180250e8b49289b60c733b6c18920~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-6.png)
Vários Canais de Atendimento
Plataforma de atendimento disponível em WebChat (chat para o site), Facebook e WhatsApp.
![vscode-icons_file-type-robots-11.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_a97ab9bccfc5427b9ebc1faf4cee8537~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-11.png)
Reconhecimento de Voz
Habilidade do chatbot usar a tecnologia de reconhecimento de voz por meio de Speech-to-Text.
![vscode-icons_file-type-robots-1 (1).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_964318daa7df4f588065f9fdc35afa13~mv2.png/v1/fill/w_49,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-1%20(1).png)
Aprendizado Profundo
Módulo adicional à Inteligência Artificial que gerencia e carrega o conhecimento(perguntas e respostas do chatbot).
![vscode-icons_file-type-robots-7.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_dd13c491053544f58452399802035bbb~mv2.png/v1/fill/w_49,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-7.png)
Relatórios e Estatísticas
Relatórios e estatísticas quantitativas e qualitativas com várias informações para tomada de decisões.
![vscode-icons_file-type-robots-12.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_03c9c16737b94affb99cfc2bca7d54cd~mv2.png/v1/fill/w_49,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-12.png)
Avaliação de Atendimento
​Módulo para realizar pesquisas de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuações ao chatbot e aos atendentes.
![vscode-icons_file-type-robots-8.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_a56b12144dc04ec59921e159481b4797~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-8.png)
Múltiplos Atendentes e Departamentos
Possibilidade de usar vários atendentes separados por departamentos e formas de distribuição personalizadas.
![vscode-icons_file-type-robots-9.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_b74232d9337a4251b1533bf00a6eee4a~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-9.png)
Geração e Qualificação de
Leads
Capacidade de coletar informações ao longo do diálogo, classificar e receber leads (informações de contato) integrados ao seu CRM.
![vscode-icons_file-type-robots-14.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_c3b403dd899e4372817bca1a4bbba8be~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-14.png)
Envio de E-mails, SMS e Notificações
Módulo de campanhas para enviar e-mails, SMS e Notificações via WhatsApp (HSM). Esta opção não está disponível no plano Lite.
![vscode-icons_file-type-robots-10.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_3a6e2798707843989384a596b555c07b~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-10.png)
Compartilhamento de
Arquivos
Possibilidade de usar vários atendentes separados por departamentos e formas de distribuição personalizadas.
![vscode-icons_file-type-robots-2 (1).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_b20cb016c19940d8afcc4708250ce66f~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-2%20(1).png)
Vários Fluxos de Conversa
Módulo para criar e gerenciar fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados. Esta opção não está disponível no plano Lite.
![vscode-icons_file-type-robots-3 (1).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_83c1c9b1fd534399938849d1f232790d~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-3%20(1).png)
API de Integração
Integração do chatbot com vários sistemas que a empresa já utiliza (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).
![vscode-icons_file-type-robots-13.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_161605d6c81e485994079a43ce10aea6~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-13.png)
Módulo que registra todas as informações de cada atendimento, incluindo dados do usuário e histórico da conversa.
![vscode-icons_file-type-robots-4 (1).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_aec9b768e6424f54afc597d3f8189592~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-4%20(1).png)
Comunicação ilimitada
​Quantidade de mensagens trocadas entre o chatbot ou atendente e o usuário.
![vscode-icons_file-type-robots-5 (1).png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_e8c4290de1bd4201a60015efc9b014c9~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/vscode-icons_file-type-robots-5%20(1).png)
Interface Personalizada
Configuração de cores, logotipo e imagem do assistente virtual.
Histórico de Conversas
![22222.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_a6171f619aa644eb8beafc23255eecff~mv2.png/v1/fill/w_48,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/22222.png)
Envio de E-mails, SMS e Notificações
Habilidade de responder a perguntas comuns usando a tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), que inclui recursos de desambiguação. Essa opção não está disponível no plano Lite.
![automatizar-img.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_1db8d639fc3e4a0f933d3ad123b2fb66~mv2.png/v1/fill/w_49,h_17,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/dc8039_1db8d639fc3e4a0f933d3ad123b2fb66~mv2.png)
O QUE A EVA FAZ?
Ajudamos a automatizar tarefas que tomam tempo das pessoas
A solução EVA é uma plataforma que aprende à medida que evolui. Ela é projetada para ser customizada de forma simplificada, permitindo que as empresas criem seus próprios boots de forma rápida e eficiente, se necessidade de conhecimento de programação.
Nossos parceiros
![Component 23.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_6eebb4c6b9bf451087d93e2dc33c2d1b~mv2.png/v1/fill/w_81,h_29,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/Component%2023.png)
![Component 9.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_f29441deff064fb68b83b4648a716f81~mv2.png/v1/fill/w_132,h_29,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/Component%209.png)
![Component 24.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_6a57619ce5ec4a3b987a83db8cf6a2a8~mv2.png/v1/fill/w_84,h_35,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/Component%2024.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_24f92e09de864d4fa59df178c972d684~mv2.png/v1/fill/w_143,h_27,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/dc8039_24f92e09de864d4fa59df178c972d684~mv2.png)
![Component 14.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_18c05e56c930481080cfe7795e8bdd38~mv2.png/v1/fill/w_174,h_47,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/Component%2014.png)
Conheça os Planos
Selecione o melhor plano para o seu sucesso
Starter
O EVA, chegou em uma boa hora, eu já estava procurando
Dashboard
Diálogos
Analytics
Livechat
NPS
Reports (word cloud)
Até 1000 atendimentos
x
Campanhas
x
Transcrição Whatsapp
x
Deep Learning
x
Visão Computacional
x
OCR Inteligente
x
Análise de Sentimentos
x
Social Listening
x
Integração
x
Features sob medida
Standard
O EVA, chegou em uma boa hora, eu já estava procurando
Dashboard
Diálogos
Analytics
Livechat
NPS
Reports (word cloud)
Até 5000 atendimentos
Campanhas
Transcrição Whatsapp
x
Deep Learning
x
Visão Computacional
x
OCR Inteligente
x
Análise de Sentimentos
x
Social Listening
x
Integração
x
Features sob medida
Professional
O EVA, chegou em uma boa hora, eu já estava procurando
Dashboard
Diálogos
Analytics
Livechat
NPS
Reports (word cloud)
Até 50 mil atendimentos
Campanhas
Transcrição Whatsapp
Deep Learning
Visão Computacional
OCR Inteligente
Análise de Sentimentos
Social Listening
x
Integração
x
Features sob medida
Enterprise
O EVA, chegou em uma boa hora, eu já estava procurando
Dashboard
Diálogos
Analytics
Livechat
NPS
Reports (word cloud)
Atendimentos personalizados
Campanhas
Transcrição Whatsapp
Deep Learning
Visão Computacional
OCR Inteligente
Análise de Sentimentos
Social Listening
Integração
Features sob medida
Teste por 14 dias
![entenda_intelli-img.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_a504a2e1da4e4521ad940c46bd23c83b~mv2.png/v1/fill/w_49,h_17,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/dc8039_a504a2e1da4e4521ad940c46bd23c83b~mv2.png)
O QUE A EVA FAZ?
Entenda como a IntelliEVA pode melhorar os processos da sua empresa
Com essas e outras funcionalidades avançadas, a Eva pode ajudar a sua empresa a alcançar um novo nível de eficiência e produtividade.
![MicrosoftTeams-image.png](https://static.wixstatic.com/media/dc8039_6fe78c651c5e4f03b08afb3a98892972~mv2.png/v1/fill/w_135,h_51,al_c,q_85,blur_3,enc_auto/MicrosoftTeams-image.png)
©2023 Intilliway todos os direitos reservados
21.337.573/0001-85 | Premium Office - Rua Roberto da Silva, 20 - Mata da Praia, Vitória/ES - 29066-150
bottom of page