AdobeStock_249653554.jpeg

Modernização de Aplicações e Inteligência Artificial

Acelere a transformação digital. Integre tecnologias de IA aos seus negócios: visão e escuta computacional, processamento de linguagem natural, assistentes virtuais inteligentes e automação de força de trabalho.

 

A Inteligência Artificial consiste na capacidade de computadores executarem tarefas normalmente realizadas por seres humanos. É a principal mola de impulsão da 4ª revolução industrial, proporcionando automatização, maior competitividade e inovação para os negócios.

Sistemas providos de IA diferenciam-se pelas suas capacidades de autonomia e de aprendizagem a partir de interações realizadas com humanos e outros sistemas. Assim, disseminam-se exponencialmente, acelerando operações e processos de gestão, suportando decisões, habilitando novos produtos e a inovação.

IA.png
03_edited.png
04_edited.png
07_edited.png

A Intelliway é pioneira na aplicação de IA nos negócios de empresas de variados portes e segmentos. 

Contamos com uma experiente equipe de desenvolvimento que viabiliza a modernização e a transformação digital nos negócios das organizações.

Fábrica de Software Cognitiva

Com grande experiência em metodologias de desenvolvimento de software seguro, nossa fábrica de software desenvolve soluções sob medida que incorporam capacidades de IA, incluindo IBM Watson, AWS AI, Azure AI e Google AI. Modernizamos aplicações e sistemas, desenvolvemos MVPs e conceitos, que habilitam a transformação digital do seu negócio, integrada ao seu ecossistema de tecnologia. 

Inteligência Conversacional

A inteligência conversacional é a plataforma que automatiza o processo de negócio realizando vendas automatizadas, suporte, consultoria e atendimento ao cliente final, além de outras possibilidades. O sistema é capaz de compreender linguagem natural e captar a real intenção dos seus clientes, por meio de interações baseadas em chatbots e processamento de documentos, executando ações e tarefas de forma automatizada.

Visão Computacional

A inteligência de visão computacional permite a interpretação e análise de imagens e vídeos de maneira automática. Com esse recurso, é possível identificar padrões e objetos, compreender textos, manuscritos, detectar emoções e muito mais.

A visão computacional está se tornando um padrão de excelência para automação de tarefas em diversos nichos como na indústria, agricultura, saúde e segurança.

Machine Learning

O Machine Learning é a capacidade da IA em aprender de forma automática, possibilitando a criação de bases de conhecimento utilizando de documentação fornecida pelos usuários e uso contínuo do sistema. Esse tipo de inteligência artificial permite que sejam realizadas tarefas complexas com uma precisão cada vez maior em praticamente qualquer processo de negócio.

Deep Lerning

Deep Learning se refere à forma mais avançada de machine learning. Essa tecnologia tem sido cada vez mais utilizada nas áreas de visão computacional e reconhecimento facial, extração de dados em documentos, treinamento de robôs conversacionais, entre outros, pois permite que os computadores identifiquem padrões escondidos nos dados, auxiliando numa melhor tomada de decisão.

Smart Social Listening

O social listening baseado em IA permite a identificação de comentários e conversas com informações relevantes para uma marca na web e redes sociais. Todas as menções sobre uma determinada marca, pessoa, concorrente, mercado, entre outros, são considerados, analisadas e transformadas em ações para otimizar e melhorar a relação com as partes interessadas. Nem sempre as menções às organizações acontecem de forma direta e/ou explícita na internet, sendo assim, para conseguir “ouvir” as partes e detectar corretamente a reputação, diversos algoritmos de social listening podem ser utilizados com ajuda de Inteligência Artificial para entregar um resultado sofisticado e de alto valor agregado.

 
Chatbot 1.0