top of page
  • Foto do escritorMarketing Intelliway

Steela: A Inteligência Artificial Da ArcelorMittal

Atualizado: 30 de jan. de 2023

Líder mundial na produção de aço e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal possui clientes em 160 países e conta com mais de 190 mil empregados.

Em seus 11 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

Juntamente com a Intelliway, desenvolveu-se a Steela, a inteligência artificial responsável pela Diretoria de Suprimentos. Dessa forma, a ArcelorMittal foi capaz de democratizar o acesso à informação com transparência e agilidade, reduzindo a burocracia e o tempo de espera na consulta de dados e documentações, além de garantir atendimento padronizado e de qualidade sempre.


Com operações industriais em cinco estados brasileiros (Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo) e comerciais em todo o país, a ArcelorMittal oferece ao mercado produtos e soluções para Construção Civil, Indústria e Agronegócio.


CASE STEELA ARCELORMITTAL

  • Escopo: Atendimento ao público interno e externo da diretoria de suprimentos

  • Objetivos:

Facilitar o acesso a informações contidas em documentos de instruções

Auxiliar clientes com informações sobre acesso, processo, vendas e compra.

  • Desafios: Aprendizado baseado em mais de 1600 documentos.

  • Canais: Web e Telegram.

  • Benefícios: Aumentou o alcance e a aderência do atendimento, além de reduzir significativamente o custo e tempo por atendimento.


Os serviços apoiados via inteligência artificial têm crescido em larga escala e são o principal impacto da tecnologia sobre os negócios. Suas funções principais são otimizar operações, sejam estas administrativas, financeiras, de vendas ou relacionadas a atendimentos. Tudo de forma inteligente, segura, eficiente e com 100% de disponibilidade, desburocratizando os processos de negócio.

A Intelliway desenvolve soluções inteligentes (baseadas em inteligência artificial) para mercados de qualquer natureza.

Quer saber como um assistente virtual inteligênte pode ajudar a sua empresa? Faça como a ArcelorMittal:


34 visualizações
bottom of page